Author Topic: ChuckNorris Left the clan / ChuckNorris Saiu do clan  (Read 82 times)

diegoadministrator

• Guest
Not used the tag, used another name, the LBR She cursed, disrespec ted me, and I swore

Nao usava o tag , usava outro nome , Xingava os LBR , me desrespei tava , e me xingou

Share on Bluesky Share on Facebook

Edehilton

• Guest
ele nao me xingava,mais vez coisa errada... .

diegoadministrator

• Guest
porque quando ele entrava tu nao tava , xingava nossos parceiros LBR  ja vi ele com hack usava outro nick no sky nem o tag usava apesar de ele ser uns dos primeiro membro mais faze oque ele preferiu assim

Offline Replicante

• Full Member
  • ~ BKS Full ~
  • Hero
  • *
    • View Profile
xingava constante mente ... ele eh amigo do chino ... onde o chino vai, ele vai atras ... se o chino xinga, ele xinga tambem ... _((_((_

diegoadministrator

• Guest
ele comecou a xingar depois que tirou o tag e comecou a jogar no Sky City , no sky city so tem noooob e hack eu mato uns fim uma app la pra ser admin ou mod quero tirar aqueles hack nojentos

Edehilton

• Guest
xingava constante mente ... ele eh amigo do chino ... onde o chino vai, ele vai atras ... se o chino xinga, ele xinga tambem ... _((_((_
fail imagem rofl

Offline Diogo

• Partner
  • Hero
    • View Profile
tem certeza que ? ele mesmo diego ? vcs eram tao amigos tem certeza que ? o chuck  wink-tongue

Offline ChuckNorris

• Partner
  • Newbie
  • *
    • View Profile
tah, eu sei que voc?s t?o 100% contra mim, mas deixa eu fala,
1-- eu nao fiquei xingando os LBR sem motivo
2-- eu usei hacker na sky city, por que nao tem hacker nao sobrevive la, e sem a tag, por que l? os BKS sao "queimado" quem tem BKS na sky city ? 90% de chances de ser hacker, e nenhum ? registrad o, ex: esses tempo um cara entrou com meu perfil na sky city.
3-- so nao uso a tag na sky city.
4-- xinguei o Heads por que ele me kicko da XS por que eu atirei nele, e nos LBR.
5-- jogo na sky city, por que l? nao trava tanto, meu pc tah muito velho e nas outras salas trava.
6-- Diego, amigo n?o faz o que tu fez comigo cara, podem me xinga pacas, fazer o que quiserem, se quiserem que eu fique ou n?o na BKS , voc?s que decidem.

Offline Junior

• Partnership
  • Begginer spammer
  • **
  • lbr 4ever!
    • View Profile
    • XS Evolution
1-- eu nao fiquei xingando os LBR sem motivo
pois bem, se voce brigou com alguns membros do clan voce nao pode chingar nosso clan por isso, vc tem que brigar com o player e nao com o clan, eu sincerame nte nao gostei o que vc falou para nos mas eu nao guardo raiva de nimguem, eu soh quero que voce entenda isso, se vc brigou com o rafa, brigue soh com ele, nao brigue com a LBR.

Edehilton

• Guest
porque quando ele entrava tu nao tava , xingava nossos parceiros LBR  ja vi ele com hack usava outro nick no sky nem o tag usava apesar de ele ser uns dos primeiro membro mais faze oque ele preferiu assim
eu acho ele um bom jogador pelo menos com eu nao me xinga e nunca vi ele usar hack,hey heads conversa bem com ele e pessa o que aconteceu .Sempre tem uma segunda chance grin